Aconteceu!

INSTAGRAM APRESENTA INSTABILIDADE NESTA SEGUNDA-FEIRA (31)

(Foto: natanaelginting/Freepik)

MUNDO – De perda de seguidores a contas suspensas, usuários relataram passar por momentos de instabilidade com o aplicativo do Instagram nesta segunda-feira (31).

Ao redor de todo o mundo milhares de internautas relataram tanto pelo próprio Instagram como também por meio de outras plataformas, como o Twitter, que estavam perdendo seguidores e inclusive tendo contas suspensas do aplicativo.

Uma jovem fez um post informando que pensava que estaria perdendo seguidores por conta da questão política em relação às eleições gerais de 2022, mas destacou que até mesmo a mãe e a irmã tiveram as contas suspensas da plataforma sem motivo algum.

Alguns usuários ironizaram a situação criando memes e apontando que não é a primeira vez que tem problemas com a rede social, precisando migrar para o Twitter para se atualizar sobre o que está acontecendo com a plataforma.

O Instagram se pronunciou após as instabilidades e destacou “Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas para acessar sua conta do Instagram. Estamos analisando e pedimos desculpas pelo transtorno”.

As contas que estão sendo desativadas são as mais antigas ou aquelas que são recentes mas violam as diretrizes do app. Houveram também contas removidas por não estar com o e-mail verificado. No mais tardar, as contas devem ser reativadas em até 48h.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário