‘CHORA HERMANO’: ARGENTINA ESTREIA PERDENDO DE VIRADA PARA A ARÁBIA SAUDITA NA COPA DO MUNDO 2022

(Foto: Reprodução/Instagram/@fifaworldcup)

De favorita à primeiro vexame do mundial do Catar, a Seleção Argentina perdeu por 2 a 1 da Arábia Saudita no primeiro jogo do grupo C da Copa do Mundo. No que provavelmente será sua última copa, Lionel Messi começa fracassando em mais uma competição internacional.

Apesar do craque argentino ter aberto o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, de pênalti, após o VAR verificar que Paredes foi derrubado dentro da área, Messi não teve uma partida brilhante, e viu a sua equipe ser anulada pela equipe saudita a partir de então.

Lautaro Martínez ainda chegou a ampliar o marcador, mas se no primeiro gol o árbitro de vídeo jogou a favor dos hermanos, dessa vez o revés fez com que o tento da equipe sul-americana fosse anulado. Encerrando o primeiro tempo em 1 a 0 para a Seleção Argentina.

Na primeira etapa, os Hermanos fizeram o placar logo cedo, e por quê seria diferente na segunda? Então, foi diferente sim, a sorte virou e a Arábia Saudita empatou o jogo aos quatro minutos com gol de Al Shehri. E cinco minutos depois virou, com direito a golaço de Al Dawsari.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário