CONFIRA OS LOCAIS PARA ASSISTIR OS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM MANAUS

Caminhada do Brasil em busca do hexa começa nesta quinta-feira (24). (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)

Manaus (AM) – Os moradores da capital do Amazonas terão várias opções de lugares para assistir os jogos da seleção brasileira na Copa do mundo do Catar, que inicia a caminhada em busca do hexa nesta quinta-feira (24), a partir das 15h (horário de Manaus).

Porto de Manaus

O evento Manaus Fun Fest, no Porto de Manaus (Rodoway), será uma das opções para os fãs da Copa e terá entrada gratuita e com capacidade de atender até 15 mil pessoas.

O evento contará com 28 atrações musicais locais, praça de alimentação e uma mega estrutura com um dos maiores telões do norte do Brasil.

DATA DOS JOGOS

  • 24 (quinta-feira) – Brasil x Sérvia – A partir das 13h00
  • 28 (segunda-feira) – Brasil x Suíça – A partir das 10h30
  • 02 (sexta-feira) – Brasil x Camarões – A partir das 13h00

Arena da Amazônia

Todos os jogos da seleção brasileira também vão ser transmitidos na Arena da Amazônia, com entrada localizada entre a avenida Constantino Nery e rua Flaviano Limongi.

Entre as atrações anunciadas está a programação de shows gratuitos do projeto “Copa na Arena”.

Para o primeiro jogo, Brasil x Sérvia, nesta quinta-feira (24), os portões da Arena estarão abertos a partir das 14h.

Além da transmissão da disputa e shows musicais, o evento conta com praça de alimentação, vacinação contra a Covid-19, espaço kids e ações solidárias.

Praça do Caranguejo (Eldorado)

Sabe um lugar que respira futebol, cerveja bem gelada e torcedores fanáticos? A praça do Caranguejo, ou simplesmente Eldorado na zona centro-sul, é uma boa dica para quem vai assistir os jogos da copa fora de casa.

Com vários bairros espalhados pelo local, a praça é recheada de garçons atenciosos com o público e com telões espalhados por todos os lados que irão transmitir todos os jogos da copa do Catar.

Brahma Fest

O “Brahma Fest”, evento gratuito de transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022, realizado pela Pump Manaus, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), acontece nesta quinta-feira (24) às 13h, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste.

Nesta primeira transmissão, a programação contará com George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru, como atrações do evento.

Largo São Sebastião

O Largo, que fica no Centro Histórico de Manaus é ponto de encontro tradicional do torcedor Manauara.

De fundo, o Teatro Amazonas, símbolo maior da capital amazonense. Pelo espaço vários telões são espalhados e vendedores ambulantes garantes a cerveja na hora do jogo. Em 2022 os jogos do Brasil serão transmitidos no por lá.

Avenida Itaúba (Jorge Texeira)

Para os torcedores da zona leste, o finalzinho da Avenida Itaúba no Jorge Texeira é uma é pico mais concorrido para assistir aos jogos da copa do mundo. No local bares com mesas que tomam a rua já fazem parte do clima de Copa.

Os bares ficam próximos ao campo de Futebol do Jorge Teixeira (Texeirão) e à Bola do Produtor.

As Ruas da Copa (Espalhadas por toda cidade)

Dez ruas serão foram escolhidas pela Manauscult (Fundação Municipal de Cultura e Turismo) para funcionar como espaço para assistir aos jogos da Copa do Mundo em Manaus.

As mais badaladas e frequentadas são as tradicionais Rua 3 do Alvorada zona centro-oeste da capital e Rua Santa Isabel no centro da capital. Por lá toda uma estrutura de segurança será montada além de telões e venda de bebidas.

Agora que você já tem as dicas, sabe as localizações é só esperar pela abertura do mundial no próximo dia 20, tirar a camisa da Seleção brasileira da gaveta e ir para as ruas comemorar com muita responsabilidade.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário