VÍDEO: IDOSA FLAGRA RAPIDINHA NO ARBUSTO E EXPULSA CASAL A PAULADAS

(Fotos: Reprodução)

Mundo – Os excitados amantes estavam “molhando o biscoito” sem medo, escondidinhos em um arbusto na beira da calçada, porém nada passa despercebido pelos olhos das velhinhas fofoqueiras e dessa vez não foi diferente, uma idosa os pegou no flagra e se revoltou, empunhou uma tábua de madeira e “desceu o cacete” nos apaixonados enquanto tudo era registrado em vídeo.

Tudo ocorreu em Stavropol, cidade localizada no sudoeste da Rússia, quando um morador da região admirava o raiar do sol na sacada de seu apartamento, porém logo se deparando com uma cena inusitada: o arbusto da calçada estava se mexendo. Assustado, ele pega seu celular e faz um vídeo, quando percebe que era mais um caso de “cobra dando o bote na perereca”.

Veja:

Enquanto os dois prosseguiam em suas atividades salientes, uma idosa da vizinhança avistou o ato obsceno. No vídeo é possível ver a senhora “empatando a foda” da forma mais cômica possível, gritando em russo e arrebentando uma tábua de madeira nas bundas do casal pervertido, enquanto tudo estava sendo filmado pelo morador do prédio ao lado.

O mundo dá voltas, enquanto o homem “empurrava a janta” em cima da sua parceira, a idosa “descia a lenha” em sua bunda de forma impiedosa. O rapaz sai de cima da moça, rolando para o lado, fazendo com que a garota não escapasse da repressão da coroa, que “desce a madeirada” em sua bunda, porém dessa vez não foi prazeroso.

Após a broxada implacável que sofreram, os amantes ficam sem reação, apenas ouvindo os sermões da “velha do pau” e levando porrada, uma das pancadas faz o homem gritar de dor, enquanto o responsável pelo vídeo se acaba na risada.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário