CRIMINOSOS SE PASSAM POR CLIENTES E SEQUESTRAM MOTORISTA DE APLICATIVO EM MANAUS

Foto: Divulgação

Um grupo de criminosos, formado por dois homens e três adolescentes, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30), suspeitos de sequestrarem e assaltarem um motorista de aplicativo que não teve o nome identificado, no bairro Planalto, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), os suspeitos solicitaram uma corrida e o trabalhador aceitou,  ao chegar ao local se deparou com cinco indivíduos, que entraram no carro e anunciaram o assalto.

“Eles renderam o trabalhador que realizava a última corrida da noite. Uma das jovens foi responsável por chamar o motorista e ao entrar no carro anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 117 e mais o celular do rapaz”, detalhou o sargento J. Bruno da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os suspeitos usaram um facão para render o motorista e o levaram até o bairro da Ponta Negra, na zona Oeste da cidade. Após o assalto, a vítima encontrou uma equipe policial que fez uma ronda e encontrou os suspeitos.

Os criminosos foram encontrados no mesmo local onde solicitaram a corrida, no bairro Planalto, e os pertences da vítima recuperados, conforme a PM.

O grupo foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.



Fonte: Mix de Notícias

Nenhum comentário