PREFEITURA INSTALA MAIS DE 80 PLACAS DE PARADAS DE ÔNIBUS NAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE MANAUS

Foto – Divulgação / IMMU

Em mais uma etapa de instalações e substituições de placas de paradas de ônibus, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), concluiu, somente neste mês de novembro, a instalação de 82 novas placas na cidade, em avenidas como Buriti e Abiurana, no Distrito Industrial, zona Sul; avenida do Turismo, na zona Oeste; além da avenida Grande Circular, no trecho entre o Terminal 5 e a rotatória do Armando Mendes, na zona Leste.


As ações são realizadas pelas equipes da Gerência de Manutenção e Obras (GMO) do IMMU e continuam em outras zonas da cidade, como explicou o vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico.


“Nossa equipe de Manutenção e Obras iniciou esta ação de recuperação de paradas de ônibus que não possuem abrigos por falta de espaço nas calçadas. Foi observado que havia muitas placas enferrujadas e deterioradas e isto dificulta que os usuários identifiquem os pontos de paradas de ônibus. Por isso, iniciamos esses trabalhos durante o mês de novembro e vamos prosseguir em outras áreas e vias de grande acesso até atingirmos todos os pontos de paradas”, frisou o vice-presidente.

 

Os usuários também podem ajudar na melhoria do sistema de transporte, indicando locais onde é preciso manutenção ou substituição de placas pelo contato de telefone do Serviço de Atendimento à Comunidade, pelo número 118.

Nenhum comentário