VÍDEO: ACIDENTE DE TRATOR; VEJA MOMENTO QUE HOMEM TEM PERNA DESTROÇADA

(Fotos: Reprodução)

Brasil – Felipe Jadson da Silva, de 32 anos, funcionário em uma usina que trabalhava com ferramentas pesadas e perigosas, localizada em Atalaia (AL), sofreu um grave acidente nesta terça-feira (29), quando teve a perna esmagada por um trator. O ocorrido foi registrado por testemunhas e rodou as redes sociais.

De acordo com informações passadas pelas pessoas que presenciaram a situação, a vítima trabalhava operando trator, quando teve perna presa na máquina. O vídeo divulgado mostra o homem em intensa agonia, vendo o osso da perna amputada e coberto de sangue, enquanto experimenta a pior dor que já sentiu.

Assista o vídeo:

O operário foi encaminhado com urgência para o Hospital Geral do Estado, onde os profissionais tiveram de amputar o membro atingido da vítima, que permaneceu em estado estável. As investigações em relação às circunstâncias e causas do acidente no ambiente de trabalho devem ser prosseguidas pela Polícia Civil de Alagoas.


*PORTAL TUCUMà

No vídeo várias pessoas estão reunidas em volta do homem que grita, sofrendo com o ferimento brutal, e uma das testemunhas filma tudo. O homem é colocado em uma maca por agentes da saúde, com a perna enfaixada por um dos profissionais, a mesma, destroçada pelo trator, exibindo o osso da vítima que perdeu muito sangue.

Nenhum comentário