VÍDEO: ‘AIN’; MULHER GEME ALTO AO SER ‘MACETADA’ POR EX-BBB NA BALADA

(Fotos: Reprodução)

 

Brasil – “Esses banheiros tem história, quem nunca? rs”, comentou um dos internautas após o alvoroço que o ex-BBB, Wagner Santiago, causou na internet após compartilhar em seu perfil do Twitter um vídeo explícito em que fazia sexo com um mulher no banheiro de uma balada, a Verdant, em “noitada” de uma sexta-feira, (11).

As cenas reais de sexo protagonizadas pelo influencer e ex-BBB junto de uma moça que o mesmo provavelmente conheceu na festa, tiveram como cenário inusitado um banheiro de uma balada, identificada como Verdant, localizada em Curitiba, Paraná. O vídeo foi publicado pelo prórpio Wagner, com a legenda “na balada”, ocasionando em várias piadas nos comentários.

Confira o vídeo das relações nada íntimas:


No vídeo é possível ver o polêmico influencer ‘descendo a lenha’ na mulher que se escora nas paredes do banheiro, enquanto emite sons de desafogo, que podem ser ouvidos em alto e bom som pelo espectador. A moça também exibe um anel em seu dedo anelar, despertando a curiosidade das pessoas, que se questionam se a moça é casada.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário