VÍDEO: ‘BATEU A FOME’ E SUSPEITO FAZ ‘LANCHINHO’ NO MEIO DO ASSALTO

(Fotos: Reprodução)

Nesta última quarta-feira (2), uma hamburgueria na avenida Sylvio Antonio Bueno, em Diadema, região metropolitana de São Paulo, sofreu um assalto cometido por um homem que parou no meio do ato para preparar três lanches antes de fugir com o dinheiro do estabelecimento.

Assista o vídeo:

O assalto ocorreu na lanchonete e foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento que mostram, além do principal assaltante, outros dois homens que também são suspeitos de estar envolvidos. No vídeo exibido podemos ver três homens entrando na lanchonete, anunciando o assalto e preparando o lanche na própria cozinha do estabelecimento.

Um dos suspeitos vai até a parte de trás do balcão, enquanto um dos funcionários é obrigado a abrir o caixa para pegar o dinheiro. Os outros dois suspeitos permanecem dentro do estabelecimento, observando todo o ato.

Ao terminar de coletar o dinheiro do estabelecimento, o suspeito que mais agiu durante o assalto terminou de montar três lanches que estavam sendo produzidos pela equipe da lanchonete antes do assalto ser anunciado. Após concluírem com o roubo de dinheiro e de lanche, o trio de suspeitos vai embora do local.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário