VÍDEO: ‘FOGO NO RABO’: MORENA É FLAGRADA COM A ‘RABA DE FORA’ EM PÚBLICO

(Fotos: Reprodução)

A manhã desta sexta-feira (18) já começou bem quente, após um vídeo que já havia se tornado viral nas redes sociais voltou a ser muito divulgado por internautas que ficaram de boca aberta, quase babando, com a mulher andando completamente nua na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro. O momento foi capturado em vídeo por homens que presenciaram tudo de perto.

“O ‘pau’ tá durão”, grita um dos homens que capturaram a situação, logo no começo do vídeo, em que é possível ver a mulher já sem roupar nenhuma, esbanjando suas tatuagens que se espalham por quase todo o corpo, junto de sua saúde e ‘abundância’ em partes bem específicas de seu ‘corpão’. A mesma aparenta não estar completamente sóbria, rebolando em quanto se agarra nas grades a sua frente.

Assista o vídeo:

Já o homem que a acompanhava em seu espetáculo exibicionista, parece estar sendo influenciado pelas risadas de quem testemunhava tudo, o que o deixa envergonhado, porém a moça tenta o seduzir, beijando sua boca e passando a mão pelo seu peito, enquanto nega ter seu saudável corpo coberto por uma camisa que o homem a oferecia.

Os espectadores não conseguiam tirar os olhos da morena exibida, e se aproximaram cada vez mais para capturar da melhor forma em vídeo a ‘paisagem’ que tanto lhes agradava, mostrando de perto as partes íntimas da moça e revelando um piercing que a mesma possuía na região da ‘florzinha’. Percebendo que estava sendo filmada, a moça começa a passar a mão em seus seios e rebolar sua ‘raba’.

A identidade dos envolvidos não foi revelada, o caso ocorreu no Rio de Janeiro, mais especificamente na Avenida Armando Lombardi na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital. Os vídeos compartilhados na internet renderam piadas e espanto, como um rapaz que comentou ‘é muito grande’, e sendo visto como um caso muito preocupante por alguns que disseram que a moça estava visivelmente fora de si.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário