VÍDEO: HOMEM SE DÁ MAL AO TRANSAR COM MULHER POR VINGANÇA

(Foto: Reprodução)

MUNDO – Vingança? Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem em situação de rua é flagrado fazendo sexo dentro do carro com uma mulher casada em Planaltina, no Distrito Federal. O marido traído estava furioso e depois de tirar o homem do veículo meteu a porrada dele.

O morador em situação de rua nem teve reação devido a velocidade em que o homem o arrancou do veículo. Nas imagens é possível ver que o mendigo tenta fugir de fininho do local, mas é puxado de volta para o carro pelo chifrudo.

O flagra resultou em muita porrada na calçada ao lado de onde o veículo estava estacionado, o que fez o morador de rua ser encaminhado ao hospital local para passar por atendimentos médicos.

VEJA VÍDEO:

Testemunhas que presenciaram toda a ação informaram que o homem era um professor bastante conhecido na região, mas apontaram também que a mulher da vítima teria ficado enfurecida com ele e resolveu transar com o primeiro que aparecesse por vingança, sendo o sortudo (ou azarado) o morador de rua em questão.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário