VÍDEO: HOMEM TEM CABEÇA ‘ESTOURADA’ NA FRENTE DO IML, EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado foi morto com vários tiros na manhã deste sábado (19), por volta das 6h, na frente do Instituto Médico Legal (IML), localizado na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com relatos de testemunhas para os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem seria um suposto assaltante que estava realizando arrastões durante a manhã de sábado à trabalhadores que estavam nas paradas de ônibus daquela região.

Ainda conforme a polícia, enquanto a vítima cometia mais um crime, uma pessoa armada e não identificada apareceu no local e atirou diversas vezes contra o rapaz, que supostamente estava cometendo assaltos na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgnência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou no local apenas atestou a morte do homem.

O corpo do homem foi removido do local do crime pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento dxe Polícia Técnico-Científica (DPTC), o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário