VÍDEO: PORTA DO BIG BROTHER PORTUGAL DESPENCA SOBRE A CABEÇA DE SISTER

 

Reprodução

Mafalda Diamond, participante do Big Brother Portugal, passou por um verdadeiro perrengue neste sábado (19/11). Isso, após entrar em um dos quartos da atração, a sister foi atingida pela porta do cômodo, que se soltou da parede e foi direto em sua cabeça.

Ao sofrer o impacto, Mafalda vai ao chão, grita de dor e passa a chorar. Sem terem visto a cena, muitos participantes correm desesperados para entender o que aconteceu com a sister. Tatiana, amiga da vítima, a ajudou a chegar até o confessionário.

No local, Mafalda recebeu atendimento médico da produção do Big Brother Portugal. Após os cuidados dados à sister, o reality show se manifestou sobre a participante. “Estamos a seguir os procedimentos habituais neste tipo de situações para garantir o bem estar da concorrente. Comunicamos uma atualização assim que possível”, diz a nota.

Já no Instagram, os adms de Mafalda se manifestaram sobre o acidente. Ao acidente que a Mafalda sofreu informamos que a família está em contato com a produção e tudo está a ser feito para assegurar e garantir o bem-estar e a saúde da Mafalda. Agradecemos a todos a vossa preocupação”, explicou.


Fonte: METRÓPOLES

Nenhum comentário