VÍDEO: ‘SURRA DE PAU’; MULHER É ARREBENTADA NA PAULADA APÓS BATER NA MÃE

(Fotos: Reprodução)

 

Brasil – Em um vídeo divulgado nas redes sociais, que já havia viralizado há um tempo e voltou a ser compartilhado nesta terça-feira (22), uma senhora tem suas vestes rasgadas pela própria filha, que a joga no chão enquanto dá diversas “bofetadas” em sua face. “Você vai sofrer nas minhas mãos!”, afirma a moça alcoolizada que agride e humilha a própria mãe.

Veja as cenas humilhantes:

Porém, o vídeo chegou ao conhecimento dos traficantes de Moju, município do Pará onde tudo ocorreu, e os criminosos ao verem a cena humilhante e perturbadora pela qual a senhora passava, apanhando no chão, quase nua, se revoltaram. Então a mulher que bateu na mãe estava nas mãos do tráfico, que não teve pena. 

Confira o vídeo:

“Eu bebi e bati na minha mãe”, afirma a mulher ao ser questionada por um dos carrascos do tribunal do tráfico, o mesmo que registrava o vídeo, sobre o motivo dela estar sendo punida. Então se inicia “cacete”, e os demais agridem violentamente a mulher que surrou a própria mãe, quebrado diversas ripas de madeiras na cabeça, pernas, braços, bunda e costas da mulher, que gritava de desespero.

Os homens não expressam dó pela condenada e não cessam as pauladas em seu corpo, além de não deixaram de fora nenhuma parte de seu corpo, efetuando ponta pés violentos em sua bunda, cabeça e coxas. “Eu nunca mais vou fazer isso”, berra como forma de pedido de piedade aos seus agressores, porém não tem sucesso e continua recebendo as pancadas brutais.

Nenhum comentário