VÍDEO: SUSPEITOS DE MATAR IDOSA SÃO EXECUTADOS A TIROS

Foto: Divulgação

Brasil – Dois homens, suspeitos de terem matado uma idosa, foram mortos nesta terça-feira (29). Eles estavam perseguindo um outro homem, que seria de grupo rival, quando dispararam três vezes. Dois dos disparos acertaram a idosa. O caso aconteceu no bairro de Massaranduba, em Salvador, na Bahia.

De acordo com informações, Janete do Carmo Batista, de 70 anos, estava na frente de casa quando foi acertada pelos tiros. Ela estava do lado da irmã no momento do incidente. Um disparo acertou o peito e outro a cabeça da vítima.

O serviço de emergência foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Execução

Conforme repassado pela polícia, os dois autores passavam de bicicleta pela região de Massaranduba quando foram surpreendidos por supostos traficantes que os cercaram e efetuaram os disparos.

Equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram encaminhadas para atender a ocorrência que encontraram as vítimas jogadas no chão.

Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário