VÍDEO: TRÊS PESSOAS SÃO MORTAS EM SUPOSTO ACERTO DE CONTAS

Foto: Divulgação

Brasil – Três pessoas foram executadas no povoado Picos 2, localizado na zona rural de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Raquel de Jesus Pires, Ivanildo Cardoso Gonçalves e Edilson Lopes Gonçalves.

Segundo informações preliminares, a motivação do crime seria acerto de contas e vingança, pelo fato de que os dois homens estarem envolvidos com tráfico de drogas. O delegado Samuel Morita, que é responsável pelo caso, informou que os autores da execução chegaram em uma Toyota Hilux SW4 de cor preta. As vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram reação aos tiros.

O serviço de emergência foi acionado e constaram os óbitos no local. Os corpos das três pessoas foram removidos após análise pericial do Instituto Médico Legal.

A polícia investiga o caso e segue na busca dos suspeitos.

Um vídeo mostra os corpos das vítimas ensanguentados jogados no chão. VEJA:

Confronto com a polícia

Em Manaus, um homem, até o momento não identificado, morreu após trocar tiros com policiais na tarde desta terça-feira (29), na rua Cravinhos, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Segundo informações de policiais militares da Força Tática, a guarnição foi atender uma ocorrência sobre um ponto de comércio de drogas e ao chegar no local foi recebida a tiros, momento que deu inicio ao confronto que terminou com o homem baleado.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário