VÍDEO: TRIBUNAL DO CRIME ARRANCA PÊNIS DE RIVAL

(Foto: Reprodução)

MUNDO – Um homem foi sequestrado e executado com um tiro na cabeça por criminosos que não satisfeitos, arrancaram o pênis da vítima. O crime aconteceu em uma localidade no sul da África.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem aparece sangrando em uma área de mata durante a noite, enquanto os suspeitos fazem um interrogatório com a vítima.

Por diversos momentos é possível ver que armas caseiras estão sendo usadas pelo grupo criminoso, e depois de conversar um pouco com o homem, uma arma é colocada na cabeça da vítima enquanto a ação é gravada por um outro suspeito.

Depois de receber o disparo, o homem cai morto no chão. É nesse momento que os suspeitos vão até o corpo do rapaz e insatisfeitos com a brutalidade do crime, descem a calça do homem e arrancam o pênis da vítima sem dó, nem piedade.

VEJA VÍDEO:

Informações apontam que a vítima pertencia a um grupo criminoso rival à gangue que o sequestrou em uma área não identificada, mas que supostamente seria no Sul da África.

Nenhum comentário