‘XÔ, CROCODILO’: MULHER EXPULSA ANIMAL NA BASE DE VASSOURADAS; VEJA VÍDEO

(Foto: Reprodução)

MUNDO – Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um crocodilo que invadiu a casa de uma mulher no México e foi expulso por ela na base de vassouradas. Nas imagens é possível ver o animal dentro da residência da mulher no meio da sala.

No primeiro momento, o crocodilo é encontrado embaixo do sofá e até tentou ficar tranquilo debaixo de uma mesinha, mas é expulso com certa delicadeza pela dona da casa, que vai o direcionando enquanto empurra o réptil com uma vassoura.

VEJA VÍDEO:

É possível ouvir a mulher falando: “Vamos, crocodilo, vamos. Volte para sua lagoa já. Vamos lá, meu amor. Vamos, meu lindo menino. Vamos, meu lindo bebê”. Até que depois de muitas tentativas, o crocodilo finalmente sai da casa e vai para uma área comum do prédio.

Um cachorrinho também começa a latir na tentativa de assustar o réptil, que já estava fugindo do local. Após quase o cão sair da casa é chamado pela dona e retorna para dentro da residência. A publicação foi realizada no Facebook, e obteve mais de 4 milhões de visualizações.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário