HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR SE MASTURBAR DENTRO DE ÔNIBUS EM MANAUS

Foto: divulgação

Manaus – Carlos André Cardoso Cruz, de 22 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (12), por se masturbar dentro de um transporte público, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem começou a se masturbar dentro do transporte e uma vítima conseguiu avisar aos policiais que estavam em diligências pela área. Eles conseguiram prender o homem.

“Nós nos deslocamos em busca do indivíduo logo após sermos acionados por essa vítima, e rapidamente conseguimos capturá-lo. Ele foi levado para a sede da unidade policial para a realização dos trâmites cabíveis”, relatou o delegado.

Denúncias

A autoridade policial solicita que a população realize denúncias sobre crimes ocorridos na área de abrangência da unidade policial, pelo disque-denúncia (92) 99295-4840, ou também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu Castilho.

Procedimentos

Carlos foi autuado em flagrante importunação sexual. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.








Fonte: D24am

Nenhum comentário