HOMEM FICA COM TRIPAS DE FORA AO SER METRALHADO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem não identificado foi encontrado morto em uma cena brutal, jogado no chão e com os órgãos vitais expostos, coberto pelo próprio sangue. O caso ocorreu em Camaçari (BA) sendo divulgado por testemunhas que encontraram o corpo na rua e registraram em um vídeo.

Cápsulas de armas de grosso calibre, revelando que os disparos foram realizados com uma escopeta, estavam espalhadas pela via, em meio aos restos mortais da vítima. Aproximadamente 10 tiros acertaram o rapaz, destruindo completamente a cabeça e abrindo um enorme buraco no tórax que expurgou as partes internas do corpo.

Veja:

Em um vídeo publicado por uma pessoa que se deparou com a atrocidade enquanto passava pela via que tudo aconteceu, é possível ver o homem já morto e ensanguentado, totalmente massacrado após ser alvejado. O crime demonstra características de execução, porém outras informações serão apuradas pela PC.

A Polícia de Camaçari foi acionada pelos moradores da região e realizou os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o caso deve seguir sendo investigado pela delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário