HOMEM SUSPEITO DE MATAR ESPOSA POSTOU SELFIE AO LADO DO CORPO DA VÍTIMA

Foto: Reprodução Facebook Adriana

Brasil – Uma mulher foi morta por um homem, que seria seu marido, que ainda tirou selfie após dar vários golpes de faca na vítima. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), na cidade de Abatiá, no estado do Paraná.

A vítima foi identificada como Adriana Carvalho Vieira, de 40 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado do lado da porta de sua casa. Não informações sobre a motivação do crime ou como o homem agiu.

O suspeito foi identificado como Gilmar Ferreira de Souza, de 44 anos, servidor municipal. O homem ainda fez uma selfie ao lado de Adriana, já morta, e publicou nas redes sociais.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi encontrado ao lado da vítima com cortes nos pulsos e nas mãos, supostamente tentando tirar a vida. Ele foi encaminhado para o hospital onde segue internado.

No sábado (3), a Justiça determinou a prisão preventiva de Gilmar. A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Djalma Aparecido Gaspar Junior, que segundo ele, para garantir a ordem pública e diminuir o risco de cometimento de novos crimes, o suspeito deve ficar preso.

A polícia investiga o caso e a principal suspeita é de feminicídio.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário