VÍDEO: JOVEM DESAPARECIDO APÓS FESTA É ENCONTRADO MORTO EM ÁREA DE MATA

Foto: Reprodução

Brasil – Um jovem que estava desaparecido após sair de uma festa foi encontrado morto em uma área de mata, às margens da BR 343, próximo ao Monumento do Jenipapo na cidade de Campo Maior, no estado do Piauí. O corpo foi encontrado na noite deste domingo (4).

A vítima foi identificada como Israel da Silva Veras, de 29 anos. A família, suspeitando que o jovem não retornou para casa, decidiu iniciar as buscas pelo desaparecido. Ele havia participado de uma festa na comunidade Angelim, na zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré na noite de sábado (3).

A moto da vítima foi encontrada nas primeiras horas de busca. Logo após, o corpo de Israel foi encontrado uma área de mata fechada, próximo ao local onde a motocicleta foi encontrada.

“Depois que ele saiu da festa e não voltou para casa, e a família iniciou as buscas na manhã de domingo e por volta das 14h a motocicleta foi encontrada em uma curva muito perigosa localizada próximo ao Monumento da Batalha do Jenipapo. Ajudamos nas buscas, e por volta das 18h foi localizado o corpo a cerca de 10 metros da motocicleta, em um matagal”, disse o comandante da PM, Etevaldo Alves.

Não informações sobre como o jovem morreu, entretanto, a polícia diz haver possibilidade de ter sido um acidente.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário