MULHER É PRESA SUSPEITA DE CONGELAR BEBÊS EM FREEZER

Foto: Agência Brasil

Mundo – Uma mulher foi presa suspeita de congelar o corpo de dois bebês em um freezer. Ela foi detida nesta quinta-feira (1) em Bédoin, sudeste da França.

Nesta sexta-feira (2), o Ministério Público abriu inquérito para investigar o homicídio dos bebês. A mulher, sem identidade divulgada, foi presa enquanto estava próxima do Monte Ventoux. Ainda segundo o MP, os corpos dos recém-nascidos foram achados após um homem fazer denúncia nesta quarta-feira (30). Não informações sobre a proximidade do homem com a criminosa.

Na próxima segunda, a suspeita passará por exames para confirmação da acusação. Psicólogos e psiquiatras avaliarão o estado mental da mulher. Além dos exames previsto, os corpos das vítimas passarão por necropsia “para determinar as causas e consequências das mortes”. O MP não deu mais informações sobre o sexo dos bebês e se há parentesco com a autora do crime.

Segundo a informação do jornal La Provence, a suspeita atuou sozinha. Agora, as autoridades procuram confirmar se os recém-nascidos eram filhos dela.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário