MULHER FAZ VÍDEO MOMENTOS ANTES DE MORRER EM GRAVE ACIDENTE

 

Reprodução

Brasil – Na manhã do último sábado (10) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente na rodovia MA-204, em Paço do Lumiar, no estado do Maranhão. Momentos antes de morrer, ela aparece em um vídeo dançando em uma festa.

A vítima foi identificada como Andreia Suzane Almeida, de 34 anos. Ela era casada e deixou uma filha de 8 anos. Ela foi velada e enterrada no município de Timbiras.

De acordo com informações, o acidente envolveu duas motos e um carro. Segundo testemunhas, o motorista do carro fez uma ultrapassagem proibida e perigosa e acabou batendo de frente com as motos.

Uma das mulheres, que não teve a identidade divulgada, teve um ferimento no antebraço, encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II onde passou por cirurgia. Ela segue internada com quadro estável.

Não há informações sobre a identidade do motorista ou se foi preso.

O corpo de Andreia foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário