VIDENTE QUE FEZ PREVISÃO DA ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA COPA FAZ ALERTA PARA NEYMAR: ‘REDOBRE A SEGURANÇA’

 

Reprodução

O Brasil perdeu o último jogo da Copa do Mundo e foi eliminado da competição nas quartas de final. O país ficou muito triste com a derrota para o time da Croácia que aconteceu na última sexta-feira, 9 de dezembro. Com a chegada do fim do ano e a realização de um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, vários videntes fizeram previsões sobre a atuação da seleção canarinho.

A vidente Chaline Grazik foi uma das paranormais que fez a previsão que não agradou os torcedores brasileiros. No entanto, ela acertou e conforme havia falado o time brasileiro não conquistou o tão sonhado Hexa. No programa Fofocalizando, a paranormal enviou um vídeo aos apresentadores falando sobre alguns dos atletas que atuaram no evento.

Alerta para Neymar

Nas previsões feitas pela vidente Chaline Grazik tem um importante alerta para o camisa 10 da seleção canarinho. A sensitiva pediu que Neymar Jr. redobre a sua segurança. Ela explicou que pode ocorrer algo nada agradável ao jogador. Por isso, ela deu o seguinte aviso: “pode ser que mais para frente aconteça alguma coisa não muito agradável. Então é importante que ele redobre a sua segurança”.

Vidente faz previsão para jogadores de futebol

A sensitiva também fez previsão para um dos grandes destaques brasileiros nessa Copa do Mundo, o jogador Richarlison. Para o jovem, ela disse que vê coisas muito boas e um futuro brilhante. Inclusive, o atleta vai fechar um contrato milionário, segundo a paranormal. O jogador marcou um dos gols mais bonitos  do mundial e acabou ganhando repercussão.

Richarlison é conhecido popularmente entre os torcedores como ‘Pombo’. O apelido curioso aconteceu devido a um funk. Durante uma partida alguns anos atrás, ele marcou um gol e fez a dancinha imitando os movimentos da ave. Depois disso, o atleta é chamado assim pelos fãs.

Chaline também falou sobre Vinícius Jr. e Daniel Alves dizendo que ambos conquistarão sucesso em todas as áreas da vida, apesar da derrota do time brasileiro.


Fonte: TV Prime

Nenhum comentário