NEYMAR JOGA CONTRA COREIA DO SUL, CONFIRMA TITE

 

Imagem: Reprodução/ O Dia

O técnico da seleção brasileira confirmou o retorno do craque Neymar para a partida contra a Coreia do Sul , na segunda-feira (5), em entrevista coletiva na manhã deste domingo (4). A seleção entra como favorita na busca pela vaga para as quartas de final, no estádio 974, às 16h.

O treinador concedeu coletiva ao lado de Thiago Silva neste domingo. Logo a primeira pergunta, direcionada ao zagueiro, foi sobre Neymar. Thiago riu e olhou para Tite, que disse: "Sim".

Além de Neymar, Danilo e Alex Sando também podem voltar, segundo Thiago Silva. 

"Nós somos muitos claros. Ontem, antes do treinamento, confesso que foi um momento bastante doloroso ver os meninos naquela situação de não poder estar novamente em campo conosco. A tristeza é grande. Mas ao mesmo tempo nossa estrada continua, também por eles. É a forma que podemos confortar o coração deles, desempenhando nosso papel. Espero que eles se recuperem o mais rápido possível. Os que estão voltando, esperamos contar. É bom ver o Danilo bem, o Ney em campo, o Alex evoluindo, vão agregar muito."

Neste sábado (3), Neymar já treinou com bola, aumentando a expectativa de que estaria pronto para a partida eliminatória. 

A lesão no tornozelo direito aconteceu na estreia na Copa, contra a Sérvia, e, com isso, ele ficou fora dos jogos contra Suíça e Camarões. 

A seleção brasileira faz o último treino preparativo para a partida contra a Coreia neste domingo, às 12h (de Brasília).


Fonte: IG Esportes

Nenhum comentário