Aconteceu!

VÍDEO: AMIGOS SÃO ATACADOS A TIROS POR MOTOQUEIROS NA ZONA OESTE DE MANAUS; IMAGENS FORTES!

 

Divulgação

Dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta dispararam os tiros que provocaram a morte instantânea de um homem identificado como Aldeony Mendonça de Assunção, 22, na noite deste sábado, 3, na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O assassinato aconteceu na Rua Jacamim quando Aldeony conversava com um amigo que também foi baleado no peito, mas sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um dos tiros que atingiu Aldeony Mendonça acertou a cabeça e outros três se alojaram no abdômen de acordo com o perito criminal que atuou na ocorrência juntamente com a equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Momentos de muito desespero e dor ocorreram no local do assassinato quando chegaram irmãos e os pais de Aldeony que morava com a família a poucos metros de onde foi atacado pelos dois motoqueiros que usavam capacetes e fugiram em alta velocidade após o crime.

A suspeita inicial dos policiais civis da DEHS é que se tratou de um acerto de contas, mas somente no decorrer da investigação, será averiguado se a vítima fatal tinha envolvimento com algum tipo de crime na Comunidade Campos Sales.

O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

  

Fotos: Divulgação 




Fonte: Portal do Zacarias

  


Nenhum comentário