PREFEITURA DE MANAUS LANÇA 'OPERAÇÃO NATAL' PARA ORDENAR TRÂNSITO NA CIDADE

 

Foto: divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá lançar, na segunda-feira, 5/12, a “Operação Natal” para ordenar e melhorar o fluxo de veículos no centro comercial, imediações de shopping centers e áreas comerciais em bairros da capital. O lançamento acontecerá na esquina das avenidas 7 de Setembro e Eduardo Ribeiro, no Centro.

Aproximadamente 60 agentes de trânsito irão atuar no centro comercial, visando otimizar vagas do estacionamento rotativo e coibir estacionamento irregular na região.

Além das ações no Centro, haverá reforço no efetivo diário de fiscalização com a presença de agentes distribuídos nas demais áreas comerciais da cidade, como a avenida J, bairro Alvorada; avenida Francisco Queiroz, no Manoa; rua do Comércio, no Parque 10, rua do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira, e nos shopping centers de todas as zonas.

Os agentes vão monitorar o trânsito em postos fixos, em motos e viaturas para controlar a circulação de veículos e pedestres, garantindo a fluidez do tráfego e a segurança na travessia.

Além da ação de agentes, os fiscais de transporte do IMMU irão atuar no ordenamento de pontos de táxis e ainda fiscalizar o serviço e transporte coletivo.

Fonte: Portal Mulher Amazõnica

Nenhum comentário