PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA EM DETERMINADOS PONTOS DE MANAUS

Fotos – Valdo Leão / Semulsp
A Prefeitura de Manaus deu continuidade, na manhã desta segunda-feira, 12/12, aos serviços e manutenção em determinados pontos da capital. Os trabalhos foram desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que criou um cronograma especial para a cidade neste fim de ano.

No início do dia, cerca de 100 servidores se fizeram presente na avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, zona Norte, com serviços de capina, raspagem, podas de árvores, desobstrução de bueiros, revitalização de calçadas e meios-fios, entre outros.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, acompanhou de perto os serviços realizados na avenida, dando uma atenção especial para uma ponte que necessita ser reconstruída, para assegurar o ir e vir dos pedestres, e também melhorar o seu visual estético.

“Nós vamos construir uma nova ponte aqui e quando estiver pronta, vamos retirar a antiga para que possa ser aproveitada em outro local. É assim que nossa prefeitura trabalha, porque essa é uma orientação do prefeito David Almeida”, destacou Sabá.

Os serviços acontecem, simultaneamente, em outras áreas como igarapé do Passarinho, igarapé do Franco, igarapé do Quarenta na Manaus 2000, na área central, avenida Brasil, avenida das Flores e orlas de Manaus. Os trabalhos preventivos vão continuar durante a semana para evitar problemas causados pelas fortes chuvas do inverno.

Nenhum comentário