VÍDEO: TIKTOKER IMPEDE ROUBO DE CELULAR DE MANEIRA INUSITADA; VEJA

Imagem: Reprodução/Instagram
A TikToker Madi B Webb, de 24 anos, surpreendeu ao contar como se livrou por pouco de um assalto. Ela foi abordada por um ladrão enquanto estava em sua caixa de correios pegando uma caixa com um iPhone novo,

 De acordo com a TikToker, o criminoso questionou o que tinha dentro da caixa e ela, muito nervosa, inventou uma resposta. "Eu disse que eram as cinzas da minha mãe!", contou ela no vídeo, que já atingiu mais de 9 milhões de visualizações.

"Não posso acreditar no que aconteceu. Eu estava pegando uma caixa e um cara veio até mim e perguntou 'o que tem na caixa?' Ele ia me roubar, então eu disse que eram as cinzas da minha mãe! Ele não disse nada, então eu apenas o contornei até meu apartamento", continuou ela.

Ela mostrou a reação da sua mãe, que está viva, após saber da história. "Não surte, mas ontem à noite alguém tentou me roubar na rua", disse a TikToker para ela.

Em seguida, a sua mãe teve um ataque de risos. "Não tenho palavras para você agora", respondeu. Madi então afirmou: "Sinto muito, universo, por dizer isso, mas funcionou. 

Não sei por que disse isso!". Logo, a publicação rendeu milhares de comentários de seguidores que brincaram com a situação. "Ele acreditando que a Amazon enviaria as cinzas de alguém sozinha mostra que ele não era o mais brilhante", comentou um seguidor. "Amazon entregando cinzas, agora", analisou outro.

@madibwebb Replying to @sonicdrivein ♬ Spongebob Tomfoolery - Dante9k Remix - David Snell
@madibwebb Replying to @sonicdrivein ♬ Spongebob Tomfoolery - Dante9k Remix - David Snell


Fonte: Uol 

Nenhum comentário