VÍDEO: ‘BORA, MACHO!’; MULHER ARROMBA PORTA E FLAGRA MARIDO COM ‘BANDIDA CASADA’

(Foto: Reprodução)

Brasil – Recentemente, quando uma mulher que suspeitava estar sendo traída pelo companheiro descobriu o motel em que o marido se “atracava” com a amante e registrou todo o momento em vídeo.

“Abre! Bora, macho!”, grita a mulher revoltada, na companhia de duas pessoas, uma ao lado dela e outra filmando atrás. O homem desobedeceu às ordens da esposa, e então foi surpreendido quando a porta foi arrombada após duas violentas batidas que ela deu.

E em menos de quatro segundos toda a situação foi capturada pelos olhos da furiosa moça, percebendo a amante se vestindo, a cama bagunçada e o clima de “love” no ar. Então um tapa rápido e brutal que não pôde ser visto por completo no vídeo ecoa no cômodo, em um som que transmite a dor que o alvo sentiu no momento.

Confira:

Ela então avança no pescoço do “pulador de cerca” em meio a grunhidos de ódio, o apetando com toda a força que tinha. O “coroa” segura os braços da conjugue e tenta a afastar, em uma tentativa de defesa, porém a mulher não o deixa em paz.

“Olha quem é! É a mulher lá do bar, pegou no bar. Safada! Olha! Bandida, casada, casada, olha! Casada, vagabunda”, comenta a amiga que gravava o ocorrido, informando que bateria no homem se ele agredisse a companheira. O casal continua na porradaria, se jogando na cama, enquanto a mulher chama a amante do parceiro de puta.

“Não quer se separar, esse caralho”, dispara a moça, revelando que o infiel, conforme acusado no vídeo, trai, mas não quer se divorciar. “Se bater nela, eu to gravando”, relembra a câmera, capturando um tapa em cheio que o homem leva na hora.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário