RICHARLISON FECHA COSTA COM TATUAGENS DE NEYMAR, RONALDO E PELÉ

(Foto: Reprodução/Instagram/@richarlison/@fifaworldcup)

Mundo – Richarlison homenageou Ronaldo, Pelé e Neymar com tatuagens dos rostos deles nesta terça-feira (13). O rosto de Neymar aparece no lado direito da costa de Richarlison e Ronaldo na parte esquerda. A homenagem está em volta da imagem do atual camisa 9 do Brasil. Os três ex-atacantes são os grandes ídolos do atacante da Seleção Brasileira.

Para Pelé a homenagem foi diferente, Richarlison tatuou uma frase acima da assinatura de Pelé: “Você fez o Brasil sorrir”. O recado foi enviado pelo Rei na postagem que o jogador da seleção fez após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia.

No Instagram, Pelé escreveu: “Apenas continue, garoto. E nunca mude. Você fez o Brasil sorrir”.

A tatuagem foi feita na casa do atacante em Londres, na Inglaterra, o jogador da seleção brasileira já voltou da eliminação do Brasil na Copa do Catar.

O tatuador é o brasileiro Dom, amigo de Richarlison e que já fez treze trabalhos no corpo do jogador, incluindo as tatuagens de personagens que lembram à infância todos marcados no braço esquerdo.

Como a arte escolhida pelo centroavante é bem grande, a tatuagem precisa ser feita por mais de uma pessoa. Dom está acompanhado de PK, tatuador que faz parte do time de artistas de seu estúdio.

A homenagem serve para superar as mágoas da dolorida derrota nos pênaltis para a Croácia na Copa do Mundo.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário