VÍDEO: ‘RICARDETY’ É ‘METRALHADO’ EM SALÃO DE BELEZA

(Foto: Reprodução)

Brasil – Na noite desta terça-feira (13), Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, foi executado dentro de um salão de beleza na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina, no Piauí. Outra pessoa também foi atingida com os tiros no local.

A vítima era cabeleireira e proprietária do salão de beleza, onde acabou sendo assassinada por homens que teriam chegado em um carro de cor vinho já atirando. Segundo informações de testemunhas, Ricardety tinha acabado de descer da motocicleta com um colega quando estavam entrando no estabelecimento sendo surpreendidos com os tiros.

VEJA VÍDEO:

A Polícia Militar foi acionada por meio do 5º Batalhão da PM e isolaram a área para que fosse realizada a perícia criminal. “As informações que nós temos preliminares, segundo informações da viatura que está atendendo a ocorrência, foram vários disparos, mas somente a perícia após a realização, que vamos ter a noção de quantos disparos. Segundo informações, ele é irmão de um policial civil que já se encontra aqui no local para ver todas as informações e o levantamento que está sendo realizado. Já temos informações dos indivíduos suspeitos”, disse o sargento que atendeu o caso. 

Uma jovem que estava com ele não se feriu, mas o outro rapaz que aparece no vídeo foi socorrido para um hospital da região e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário