TAMANHO DE BEBÊ DE 4 MESES DEIXA INTERNAUTAS EM CHOQUE: ‘SERÁ UM HOMEM ADULTO AOS 7 ANOS DE IDADE’

 

Reprodução/TikTok @jewelxcollazo

As crianças crescem rápido, mas no caso do filho de Mama Jewel a frase ganhou um novo significado. Pelo menos, é isso que fica claro ao acompanhar os vídeos compartilhados pela criadora de conteúdo. Recentemente, a mulher mostrou o registro do filho em seu perfil no TikTok.

A criadora de conteúdo mostrou para os seguidores o filho de quatro meses. Ela explicou que a maioria das pessoas não entendia quando explicava que o menino era um pouco grande. “Eles sempre dizem: ‘Sim, eles crescem tão rápido, não é?’”, algo que ela sempre retrucava ao escutar. “Não, meu filho de 4 meses é enorme”. Segurando o filho nos braços, a mãe diz que o menino já usa roupas voltadas para crianças de 18 meses.

Vídeo viraliza nas redes sociais

O registro foi postado na rede social no dia 18 de novembro e já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações e 10 mil comentários. Muitos usuários da rede ficaram impressionados com a revelação feita pela criadora de conteúdo. “Eu não entendo nada de bebês, mas ele será um homem adulto aos 7 anos”, comentou um seguidor.

Já outras mulheres se identificaram com a mesma situação. Uma internauta disse que o filho de três meses usa roupa para crianças de um ano.

Acompanhamento

É importante fazer o acompanhamento do bebê com o pediatra, especialmente nos primeiros meses de vida. O profissional vai avaliar altura e peso da criança e acompanhar para saber se tem alguma anormalidade. No entanto, é preciso entender que cada um tem o próprio ritmo de crescimento. Tudo vai depender de alguns detalhes, como hábitos em casa e histórico familiar.

Fazer comparação com o filho de outras pessoas não é ideal, pois não serve como parâmetro. Somente o profissional pode validar se tem alguma coisa errada ao observar a curva do crescimento.


Fonte: 1 News

Nenhum comentário