VEJA BRIGA ENTRE SUPOSTAS FACÇÕES EM SHOPPING ANTES DE ADOLESCENTE MORRER EM TIROTEIO

Foto: Reprodução

Brasil – Uma adolescente morreu em tiroteio entre supostas facções rivais nesta sexta-feira (9). A briga começou dentro do North Shopping, na cidade de Barretos, em São Paulo, e culminou em tiroteio fora do estabelecimento.

A vítima foi identificada como Bárbara Carolina Cantídio, de 17 anos, e estava envolvida no desentendimento após o jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Mundo.

O início da suposta briga entre facções foi registrado por pessoas que também estavam no local e divulgado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver os momentos em que jovens trocam socos e uma pancadaria generalizada começa.

Segundo informações da Polícia Civil, um jovem de 21 anos foi atingido por um copo, e sofreu um corte na cabeça. Após a confusão, os envolvidos foram retirados por seguranças.

A polícia conseguiu identificar pelo menos três suspeitos, sendo um menor de 18 anos suspeito de ser o atirador, no qual foram encaminhados para Delegacia de Barretos.

De acordo com a principal suspeita, a briga seria motivada pelo desentendimento entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas. No lado de fora do shopping, um tiroteio foi registrado. A adolescente foi morta tiros após ser atingida por criminosos que passaram em um carro preto próximo do grupo que estava na calçada do Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, o Rochão.

A Polícia Civil investiga o caso.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário