VÍDEO: JOVENS MORREM DILACERADOS AO COLIDIREM MOTO COM CAMINHÃO

(Foto: Reprodução/Internet)

Brasil – Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou dois jovens mortos na última quinta-feira (8) na Bahia. O ocorrido foi na rodovia BA-245 que conecta Marcionilio Souza e Itaetê em Chapada Diamantina, região na Bahia. Os jovens Jeferson Barbosa e Jeferson Bastos tiveram morte instantaneamente após acidente.

Em seguida, o motorista do caminhão chamou o atendimento médico, informando ser um dos envolvidos no acidente e que seguia seu trajeto com carregamento de gado, quando duas motos no sentido oposto se encontraram com outros dois veículos parados na pista e perderam o controle se chocando com o caminhão na parte lateral. O condutor se deslocou até o hospital em que levaram os dois rapazes e depois se dirigiu até a delegacia.

Por volta das nove horas da manhã, uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada a respeito de um acidente na BA-245, e de imediato se deslocaram e ao chegarem encontraram um cenário muito sangrento com um dos jovens caído ao solo já sem sinais vitais. Uma ambulância já teria prestado atendimento médico e levado o outro jovem para o hospital mais próximo.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário