VÍDEO: ‘ATOLADINHA’: HOMEM FURTA ESCOLA SÓ DE CALCINHA

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena chocante de um homem, de 40 anos e identidade não revelada, só de calcinha, visivelmente “atolada no bumbum”, durante um furto que realizava numa escola no Lago Norte (DF). O homem foi preso nesta última terça-feira (13) e o caso chocou a todos no Brasil.

O suspeito invade a escola, pulando o muro e tirando as roupas, expondo a inusitada calcinha preta que cobrias as partes íntimas, segundo informações passadas pela Polícia Civil do Distrito Federal. Apesar dos passos silenciosos, ele é flagrado por uma câmera de segurança, com um saco em mãos.

Veja o vídeo:

Foi constatado que o homem furtava as torneiras e os sifões dos banheiros do colégio. Além das peças citadas, o suspeito também roubou uma escada de alumínio valorizada em cerda de R$ 1 mil.

Conforme os dados levantados pela investigação, o ocorrido ocasionou em um prejuízo enorme a instituição, pois após o furto das torneiras toda a água contida no reservatório vazou. O caso segue investigado e o homem deve responder por furto qualificado.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário