VÍDEO: CASAL É FLAGRADO NO ‘VUCO-VUCO’ NA BEIRA DO MAR

(Foto: Foto de Min/pexels)


A cena começou com beijos calorosos entre o homem e a mulher ainda na água, os dois já estavam despidos prontos para o “vuco-vuco”. Mas eles não conseguiam nem sair para beira de tanto tesão e começaram a transar de qualquer jeito mesmo.

O vídeo gravado do flagrante corta para o momento na qual, o casal já está no ‘vuco-vuco’ em cima de uma grande pedra. A moça se deitou no local na posição frango assado, para seu parceiro fazer o trabalho por cima.

Segundo especialistas, essa posição tem a vantagem de haver um maior estímulo do tão famoso ponto G feminino, podendo fazer com que a mulher chegue a um orgasmo mais rápido e intenso.

Além disso, é possível manter o contato (beijos, abraços, passada de mão, etc.) e também aproveitar da melhor forma a penetração. O homem aproveita isso para abraça-la e ter mais
força em sua penetração.

Com, o passar do vídeo, as movimentações ficam mais lentas até o rapaz parar completamente com o vuco-vuco. Fica subentendido que o homem já havia aproveitado seu ápice sexual no momento. E tudo termina com beijos amorosos dos dois.

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário