VÍDEO: ‘SID CABEÇA’ É METRALHADO ENQUANTO ‘TOMAVA UMA’ NO BARZINHO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Sidney Nogueira de Carvalho, de 37 anos, era mais conhecido como “Sid Cabeça” e foi morto a tiros em um bar na rua Rodrigues Alves, bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró (RN), na última sexta-feira (9). O crime registrado em vídeo assustou os moradores da região que logo acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam ao ocorrido, a vítima estava bebendo quando foi alvejada com cerca de 20 tiros por criminoso que o pegaram de surpresa. “Sid Cabeça” não teve chances de se defender ou correr e morreu de imediato, não resistindo aos ferimentos.

Todos que se faziam presentes no estabelecimento correram na hora e, após a fuga dos suspeitos, uma testemunha filmou tudo e publicou o vídeo nas redes sociais.

Confira:

O crime foi categorizado como execução e demonstrou crueldade por parte dos autores do crime, por conta dos diversos disparos efetuados na região da cabeça do homem, segundo informações do delegado Dr. Renato Oliveira, que acompanhou a perícia. As testemunhas não quiseram informar mais detalhes da situação.

A Polícia segue investigando o caso em busca de informações sobre a quantidade e identidade dos envolvidos e imagens dos suspeitos que possam ter sido capturadas em vídeo por alguma câmera de segurança. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário