VÍDEO: CRIANÇA E ADOLESCENTE MORREM ABRAÇADAS APÓS SEREM ELETROCUTADAS

(Foto: Reprodução)

Brasil – Sophia Emanuelly Batista Madureira, de 5 anos, Karina Madureira da Silva, de 17 anos, e Kevin Michel Madureira de Andrade, de 14 anos, chocaram o Brasil após serem vítimas de uma tragédia. Os jovens morreram eletrocutados na noite da última sexta-feira (9), em Ceilândia (DF), e um vídeo em que as duas meninas aparecem brincando viralizou na internet.

O relato das testemunhas emocionou a todos, informando que a adolescente Karina e a sobrinha Sophia foram atingidas por um fio de alta tensão, que disparou um forte choque elétrico. Kevin, familiar das meninas, tentou salvá-las, porém isso o fez também ser atingido pelo choque.

Um vídeo em que as duas vítimas do sexo feminino estão brincando em casa, publicado nas redes sociais, circula por toda a internet, comovendo as pessoas.

Confira:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), estava chovendo muito no momento do ocorrido, quando o fio energizado despencou em cima de um carro e nas três vítimas que estavam na rua.

Um eletricista que morava na região do acidente socorreu Kevin, o retirando do local, afastando-o por cerca de 10 metros. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram os procedimentos cabíveis, porém logo confirmaram o óbito do menino.

Karina e Sophia tiveram ferimentos muito graves e foram socorridas após a desativação da energia elétrica do local por parte da Neoenergia. A morte das duas também foram constatadas pelos profissionais.

“Quando eu cheguei, vi ela abraçado com a tia dela, que tentou salvar e não conseguiu. Elas morreram abraçadas.”, relata a atendente Ana Cistina Batista Carvalho, de 26 anos, mãe de Sophia.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário