VÍDEO: HOMEM DÁ TAPA E PUXA CABELO DE MULHER EM FRENTE À IGREJA, EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

 

Manaus (AM) – Um caso de violência contra a mulher assustou Manaus neste domingo (11) após um vídeo viralizar nas redes mostrando um homem agredindo uma mulher em frente à igreja Sagrada Família, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

As cenas foram publicadas na internet e logo circularam por diversos grupos e pessoas, causando comoção e gerando revolta. Diversos comentários expressam raiva contra o autor das agressões, alegando que ele deveria ser preso.

Assista ao vídeo:

Na gravação que flagrou todo o ocorrido, é possível ver o homem, de grande porte físico, agarrando a moça pela cabeça e falando com ela de forma alterada, gritando.

A mulher tenta se soltar do agressor, porém tem os cabelos puxados por ele e leva tapas na face, temendo pela integridade física e pela vida, ainda segundo o que se poder ver no vídeo.

Uma equipe policial foi encaminhada para atender ao caso após receber denúncias, porém informações sobre a identidade dos envolvidos e atual situação da vítima não foram divugadas. A Polícia Civil junto da Delegacia da Mulher deve seguir com as investigações.

Nenhum comentário