VÍDEO: FAMÍLIA INTEIRA É EXECUTADA EM CHACINA ‘SANGRENTA’

(Foto: Reprodução)

Brasil – Na tarde do último sábado (10), uma família inteira foi executada durante uma chacina realizada por dois suspeitos na rua Francisco Leitão, no bairro Naire Leite, conhecido por “Tampa Azul”, em Senador Guiomard, no interior do estado do Acre.

Segundo informações divulgadas por testemunhas, três homens armados teriam invadido uma residência e sem dó nem piedade já foram efetuando disparos contra os moradores do local, dando início a chacina. Duas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir e acionaram Polícia Militar, mas ao chegar lá os militares só encontraram os corpos das vítimas e projéteis de pistola calibre 38 no chão.

VEJA VÍDEO:

Uma perícia foi realizada na residência e a Polícia Civil confirmou que foram três mortos: Bruno de Barros, que tinha 19 anos e era envolvido em um relacionamento amoroso com Lurtilene da Silva, de 36 anos, morta na chacina assim como um adolescente de 16 anos que ainda tentou fugir, mas foi atingido e caiu no meio da rua sem vida.

As outras duas vítimas também foram atingidas, mas foram encaminhadas com vida a uma unidade hospitalar da região. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).



*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário