VÍDEO: HOMEM MATA ESPOSA E CAPOTA CARRO DURANTE FUGA

 

Brasil – Na tarde do último sábado (10), Silvio Miguel Sott morreu em um acidente de trânsito enquanto fugia da polícia no município de Ariquemes, em Rondônia, a cerca de 200 quilômetros da capital Porto Velho. O homem era suspeito de assassinar a própria esposa a facadas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito acertou Gilsa Maria de Souza, de 54 anos, com um golpe de facão durante uma briga na casa do casal. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo na hora.

Os policiais foram acionados por testemunhas da ação para realizar a prisão de Silvio, que tentou fugir pela rodovia RO-257, uma das principais estradas da região. A perseguição foi gravada pelos policiais e em dado momento o suspeito acabou perdendo o controle do veículo.

“Ele vai bater”, disse um policial no momento em que o Silvio aumenta a velocidade com que dirigia o carro e faz ultrapassagens perigosas na via. A premissa era verdadeira, e o suspeito bateu o carro na cabeceira de uma ponte, fazendo com que o veículo capotasse e caísse em um rio.

VEJA VÍDEO:

Silvio morreu na hora e de acordo com postagens no Facebook do casal, Gilsa e seu marido estavam juntos há pouco mais de um ano, já que as fotos do casamento mostravam a data de julho de 2021.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário