VÍDEO: HOMEM FICA PRESO ÀS FERRAGENS EM GRAVE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MICRO-ÔNIBUS NA AM-070

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), Rodovia Manoel Urbano. (Montagem: Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um grave acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus deixou uma pessoa presa às ferragens e outras feridas, na manhã desta sexta-feira (9). O caso aconteceu no quilômetro 60, da Rodovia Manoel Urbano (AM-070), no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

Informações preliminares dão conta que o caminhão colidiu na traseira do micro-ônibus, que com a gravidade da batida saiu da pista e foi parar no acostamento. Já o caminhão com o impacto ficou com a frente completamente destruída.

Um homem que estava no banco do passageiro do caminhão ficou preso às ferragens. Segundo testemunhas, ele quebrou as pernas e, após ser retirado consciente, foi encaminhado para o Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru, mas precisou ser transferido para uma unidade de saúde de Manaus.

Os momentos após o acidente foram registrados em vídeo e nas imagens é possível ver um homem preso as ferragens sendo ajudado pela população. Assista:

Ainda segundo testemunhas, o motorista do caminhão teve ferimentos leves. Os passageiros do micro-ônibus também teriam ficado feridos, mas até o momento não há informações sobre a quantidade.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário