VÍDEO: IDOSA MORRE APÓS SER ATROPELADA POR VIZINHO SUPOSTAMENTE BÊBADO

Acidente foi registrado por câmera de segurança. (Foto: Reprodução)

Brasil – Imagens de câmera de segurança flagraram o momento que a idosa Silvana Franca Silva, de 83 anos, é atropelada na calçada em frente a casa onde morava, no município de Paraopeba, na Região Central de Minas Gerais.

O atropelamento ocorreu no último sábado (10) e as imagens foram divulgadas pelo G1, nesta terça-feira (14). Na ocasião, a idosa conversava na calçada com uma mulher de 44 anos que também foi atingida pelo veículo e ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de 34 anos, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de embriaguez.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver uma das vítimas em pé e outra sentada, quando são surpreendidas por um carro que invade a calçada e atropela as duas.

Em seguida, o motorista, vizinho das vítimas, engatou a marcha à ré no veículo. Ele chega a parar com o carro ao lado das mulheres, mas segundos depois segue para garagem da casa dele, a poucos metros do local do acidente, sem prestar socorro.

Assista:

As duas vítimas foram levadas de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paraopeba, onde foi constatado o óbito da idosa.

Conforme o G1, uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou a ir para na casa do motorista, que alegou não saber de nada e que tinha passado mal.

O motorista, que também se negou a fazer teste do bafômetro, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão de Sete Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante. O veículo estava estacionado na garagem com danos no para-choque e no capô.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista pagou fiança e foi liberado.

*Com informações do G1

Nenhum comentário