VÍDEO: MULHER MORRE AO SER ARREMESSADA E CAIR DE CABEÇA EM GRAVE ACIDENTE, EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Isabeli Amorim morreu de forma trágica em um grave acidente de trânsito que ocorreu na Avenida Djalma Batista, em uma via que fica de baixo do viaduto de Flores, na zona Centro-Sul de Manaus. A mulher e o companheiro, de identificação não revelada, que ficou ferido, estavam voltando para casa, na madrugada desta quarta-feira (14), após participarem de um aniversário.

As vítimas trafegavam na rua em uma motocicleta, de modelo não divulgado, quando entraram na contramão, após o piloto ter provavelmente perdido o controle da direção do veículo, enquanto passavam nas proximidades do viaduto. O desvio repentino ocasionou na colisão violenta com um carro modelo Ford Fiesta que transitava no momento da tragédia.

Veja o vídeo:


Devido o choque entre os dois, Isabeli foi arremessada para longe, sobrevoando o veículo em que a motocicleta bateu e caindo chão. A moça sofreu maior parte do impacto na região da cabeça e o fato de não estar usando capacete foi mais um fator que a levou à morte de imediato.

O grave acidente deixou o namorado de Isabeli com ferimentos, porém, o estado de saúde não foi divulgado. O rapaz foi encaminhado com urgência ao hospital, onde vai ficar sob os cuidados dos profissionais.

O corpo da moça foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário