VÍDEO: ‘TICA DE MANTEIGA’ QUASE PERDE BRAÇO AO SER ATINGIDO COM FACÃO

Brasil – Como ironia do destino, um homem identificado como “Tica de Manteiga” foi “ticado” com um golpe de facão na tarde do último sábado (3) em um bar na Central de Abastecimento de Mutuípe, na Bahia.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que Tica está no estabelecimento bebendo com dois amigos em uma mesa de bar, quando de repente um homem não identificado chega com um facão e desfere um golpe contra o rapaz, que teve parte do seu ombro atingido.

VEJA VÍDEO:

Além de Tica, outro homem também acabou sendo atingido. Informações preliminares apontavam que a vítima teria se envolvido em uma briga com o suspeito, que saiu do local e voltou momentos mais tarde, atingindo o homem que precisou ser socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR).

Segundo informações repassadas pelo comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Alex, os dois feridos estão bem, Tica de Manteia acabou sofrendo um corte de facão, enquanto o outro sofreu apenas uma furada do suspeito.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário