VÍDEO: TRAFICANTE É ENTERRADO NO MÉXICO COM COROA DE REI, BANDA DE MÚSICA E MUITA CERVEJA

Foto: Twitter/PenalozaOmero/Reprodução
Internautas estão surpresos com vídeo de um chefe de cartel de drogas do México que morreu recentemente em um acidente de carro durante uma prova de arrancada (drag racing) e foi enterrado usando coroa.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, Jesús Francisco Sarrazin Lorh, conhecido como El Pirata, morreu durante uma corrida ilegal realizada no estado de Sonora, no México, na última sexta (25/11).

Imagens do acidente estão circulando nas redes sociais e mostram o traficante acelerando ao longo da pista de arrancada antes do veículo bater em um muro de contenção e capotar.

O carro teria sofrido uma falha mecânica e testemunhas citadas pelo tabloide dizem que El Pirata não conseguiu frear.

Além do acidente, circula na internet uma gravação que mostra o funeral do chefe de cartel mexicano, que aparece deitado em um caixão com tampa de vidro usando coroa e cercado por latas de cerveja.

Como se isso não fosse bizarro suficiente, uma banda aparece tocando enquanto dezenas de pessoas prestam suas últimas homenagens ao El Pirata.

De acordo com o Daily Star, o traficante era líder do grupo conhecido como Los Salazar, um braço armado do temido Cartel de Sinaloa – organização criminosa do narcotráfico que costumava ser liderada por Joaquín 'El Chapo' Guzmán, até sua prisão em 2016.

El Pirata não teria morrido instantaneamente após o acidente, mas teria sido levado para um hospital próximo, sendo internado com um nome falso.

Após a morte do traficante no hospital, conforme explica o tabloide britânico, uma investigação foi iniciada, após os médicos desconfiarem do paciente, já que uma pistola teria sido encontrada em meio às roupas dele.

As autoridades do estado de Sonora identificaram o paciente como sendo o traficante El Pirata, um dos mais procurados da polícia estadual, possuindo mandado de prisão por sequestro.

O Daily Star lembra que El Pirata chegou ao topo do Cartel de Sinaloa após ter supervisionado o tráfico de drogas na cidade de Huatabampo e, em seguida, na capital do estado de Sonora, Hermosillo.

Ele era conhecido por gostar de corridas de velocidade, tanto que existe até uma espécie de “narcocorrida”, um subgênero mexicano de prova de automobilismo com foco nas provas envolvendo o tráfico de drogas.

El Pirata também é citado na música I Am A Pirate, do cantor e compositor Edgardo Núñez, que diz em um trecho da letra: “É a adrenalina que mexe com os nervos, se estou ao volante ou apenas tocando a buzina”.


Fonte: Trendsbr

Nenhum comentário