BOLSONARO FAZ PRIMEIRA APARIÇÃO APÓS FICAR INTERNADO NOS EUA

(Foto: reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro)

Política – Após cinco dias internado para tratar de fortes dores abdominais o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu sair da casa – onde passa férias com a família –, em Orlando, nos Estados Unidos, para falar com apoiadores.

Na manhã deste domingo (15), o encontro dos brasileiros com o político foi rápido. Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e recebeu mensagens de apoio. Questionado sobre o estado de saúde, afirmou que se recupera bem e que, após a facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018, perdeu parte do intestino e “algumas curvas ficaram apertadas”, disse.

Desde que saiu do hospital, na última terça (10), o ex-presidente havia deixado de atender os apoiadores que se aglomeram em frente à residência.

Internação

Na tarde desta segunda-feira (09), Michelle Bolsonaro havia publicado em seu Instagram que Jair Bolsonaro estava em observação com dores abdominais em um hospital na Flórida. Por volta das 21h, horário de Brasília, o ex-presidente se manifestou em seu twitter. Confira:

”Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. – Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. – Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”. Disse o ex-presidente.

Michelle se manifestou nas redes sociais, para divulgar o estado de saúde do ex-presidente.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrentes das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao Psol. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, escreveu em seu Instagram.

Em nota, a unidade médica estaria investigando uma potencial nova obstrução abdominal das aderências das alças do intestino, segundo um dos aliados do ex-presidente.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário