VÍDEO: MOTORISTA DE CAMINHÃO ‘DOIDÃO’ FOGE DA PRF E CAUSA ESTRAGO POR ONDE PASSA

(Foto: reprodução/rede social)

Brasil – Um caminhão desgovernado foi flagrado por câmeras provocando uma série de estragos pela via. O fato aconteceu no último sábado (15), na BR 277, na rodovia que liga Ponta Grossa a Curitiba. Motoristas que circulavam registraram uma cena de destruição, o caminhão fazendo zig-zag pela pista.

Em um dos vídeos feitos por pessoas que cruzavam pela carreta, é possível ver quando a Polícia Rodoviária Federal tenta parar o veículo.

Em Curitiba a situação complicou. O caminhão entrou na via exclusiva do transporte coletivo e atingiu um ônibus. Ele ainda passou por terminais antes de furar o sinal vermelho. No vídeo é possível ver que, por pouco, não atingiu em cheio quem passava.

Prisão

O caminhoneiro só parou por causa de problemas no motor e, ao ser abordado, recebeu voz de prisão. O teste do bafômetro confirmou o consumo e álcool. O exame também apresentou um possível uso de drogas.

O homem identificado como Nilson Pedro dos Santos foi levado à delegacia de delitos de trânsito. O advogado do motorista confirmou que o cliente fez uso de bebida alcoólica com medicamentos, antes de dirigir.

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário